Pages

Rupert Grint comenta sobre o A Celebration of Harry Potter, Cursed Child e Animais Fantásticos em nova entrevista!


Em entrevista recente ao IGN promovendo Moonwalkers, Rupert Grint comentou mais uma vez sobre Harry Potter and the Cursed Child e Animais Fantásticos! Nesta entrevista, no entanto, o ator também falou sobre sua aparição no A Celebration of Harry Potter no final desse mês.

Sobre o evento e Harry Potter no geral:

IGN: Você estará presente em um evento no Mundo Mágico em Orlando em algumas semanas, e obviamente verá que o fandom não se desmanchou. Eu suponho que houve momentos no meio disso tudo que foram um pouco assustadores. Agora, de alguma forma, você consegue apreciar um pouco mais?

Rupert: Completamente, sim. Quando nós estávamos filmando, você não tinha um sentimento grande disso porque você está naquele momento e é um tipo de rotina trabalhosa. Você se perde no meio daquilo. Desde que finalizamos, é realmente incrível ver o quão os fãs são leais e que as pessoas não esqueceram Harry Potter, o que é incrível. Faz você se sentir orgulhoso em ser parte disso. É ótimo. Eu estou ansioso para ir para Orlando. É incrível ver que todo mundo ainda está muito animado e entusiasmado com tudo isso.

Sobre Animais Fantástiscos e Onde Habitam, ele disse que está animado para ver o filme.

IGN: O primeiro teaser de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi recentemente lançado. É interessante para você agora, tendo sido parte de Harry Potter por tanto tempo, sentar e observar e ser apenas um espectador?

Rupert: Não é algo que eu havia pensado muito sobre até agora, quando as coisas começaram a acontecer. É um sentimento estranho, mas também é incrível. É um testamento maravilhoso para a J.K. Rowling que a história está cada vez mais viva. É animador. Eu estou realmente ansioso para ver e será muito diferente. É uma perspectiva e face diferente do mundo mágico. Realmente estou animado. É um elenco incrível. Ron está no filme - Ron Perlman! (Colega de elenco do Rupert em Moonwalkers.) É muito surreal, mas estou muito animado.

Já sobre a peça, o Rupert falou que será um pouco estranho assistir, mas que ele está animado.


IGN: Eu imagino que também é bem surreal para você que a peça de Harry Potter esteja acontecendo. De novo, é um testamento do que Rowling criou, e provavelmente haverá muitas pessoas que irão interpretar esses personagens no futuro, mas é estranho para você que outra pessoa esteja interpretando o Rony Weasley pela primeira vez?


Rupert: Sim, é um pouco estranho. Será muito estranho assistir. Eu estou animado para ver, é muito inovador e parece algo novo. Não havia esse sentimento quando estávamos filmando o último filme há muito tempo atrás. É ótimo que [Harry Potter] continue vivo. É realmente animador.

O ator já havia comentando sobre o filme e a peça anteriormente em duas entrevistas. Clique aqui para ler a primeira e aqui para ler a segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário