Pages

Mads Mikkelsen fala sobre Grindelwald; entrevista dá pista de como pode ser o final de Animais Fantásticos 3

Imagem: reprodução
O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos teve suas gravações encerradas em março deste ano. Desde então, qualquer informação sobre o longa está guardada a sete chaves - inclusive seu título. Uma das únicas fontes de atualizações é através de atores que dão entrevista e comentam seu trabalho no filme de forma muito genérica, sem entrar em detalhes. Dessa vez, foi Mads Mikkelsen, que assumiu o papel de Grindewald após a saída de Johnny Depp.


Em entrevista a Total Film, Mikkelsen disse que as filmagens terminaram, que está sendo uma ótima experiência e que o longa possui um grande roteiro:

Nós concluímos ", diz Mikkelsen sobre gravações de Animais Fantásticos 3." Obviamente, só fiz parte disso pela metade do tempo que o resto do elenco fez. Foi uma experiência adorável. Eu acho que eles tinham um ótimo roteiro; uma grande e sólida história. Então, se isso é algo para medir, acho que o filme será ... você sabe, tão mágico quanto tem que ser, com todas as criaturas maravilhosas, mas também muito bonito. Existem algumas histórias realmente interessantes e comoventes lá. E espero que isso aconteça. "
O ator ainda comenta sobre a sua versão de Grindelwald em relação ao trabalho já realizado por Johnny Depp:

"Isso é obviamente uma comparação mais direta porque é o próximo filme", diz ele. "Então, fizemos algumas pontes que nos permitirão reconhecê-la (versão de Johnny), mas também dissemos que temos que torná-la nossa. Sou fã de Johnny Depp desde que o vi jovem, e tentar trazer sua intensidade e sua maneira de fazê-lo (Grindelwald) no meu trabalho é impossível. Eu tenho que encontrar o meu próprio, porque o dele é único, e eu só tenho que deixar isso acontecer, e encontrar um caminho diferente."
Ao Collider, Mikkelsen declarou que seria 'suicídio criativo' copiar a versão de Depp:

"Ninguém está interessado em que eu vá lá e tente copiar qualquer coisa, isso seria suicídio criativo imediatamente, especialmente quando já foi feito antes e com maestria. Então, todos esperam que encontremos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o que ele fez e o que eu vou fazer, então essas pontes vocês têm que encontrar juntos, seja um certo olhar, seja uma certa atitude em certas situações, mas você tem que fazer isso seu próprio. Qualquer outra coisa seria simplesmente estúpido do ponto de vista criativo."

Na mesma entrevista, ele disse o que o atraiu a fazer parte do Mundo Bruxo de J.K. Rowling:

“Eu sou um grande fã do universo Potter, e é um tipo de gênero que você não toca na minha parte do mundo. Você não pode se safar com esse orçamento na Dinamarca, então, obviamente, quando surgiu, foi uma oportunidade fantástica.” 
Mais recentemente, ao USA Today, o ator voltou a responder sobre como é assumir um papel que já foi de outro ator no meio das gravações e durante uma pandemia e ainda como foi sua recepção pelo restante do elenco:

"Sou apenas esse cara tentando preencher esses sapatos que outra pessoa está usando. É difícil passar três meses filmando assumindo o lugar de alguém assim. Eles fizeram o possível para que eu me sentisse em casa, cada um batendo na porta do meu trailer "

Leia também: a surpreendente teoria da verdadeira origem do Credence 

Um trecho da matéria do USA Today ainda revela um pequeno spoiler de como pode ser o 'final épico' de Animais Fantásticos 3:

"(Redmayne, como Newt Scamander, ficou cara a cara com Mikkelsen por três semanas direto para o final épico.)"

Animais Fantásticos 3, ainda sem título oficial, tem estreia marcada para 15 de julho de 2022. Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie) e Jude Law (Dumbledore) são alguns que marcam presença no elenco. Parte da trama deve se passar no Rio de Janeiro e também em Berlim, na Alemanha.

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário