Pages

POTTERCAST #16: PotterDay, a data para celebrar Harry Potter


Em que você pensa ao lembrar de 31 de outubro? Halloween? Bem, espero que essa seja a segunda opção. Hoje é PotterDay! 

A data é o marco zero de Harry Potter. Foi nesse dia que Lord Voldemort assassinou os Potter e caiu diante d'O Menino Que Sobreviveu. A partir de então a nossa história favorita começou, e até agora se mantém viva na imaginação de milhares e milhares de fãs em todos os cantos do planeta.

Por isso, o OPD e tantos outros fã clubes de Harry Potter estão organizados nas redes sociais com hashtags, atividades interativas,  fora encontros, etc., para celebrar a maior série literária e cinematográfica de todos os tempos.

E, claro, o Pottercast não poderia ficar de fora disso tudo. Gabriel Pimentel, Carlos Ferreira, Ana Paula Pimenta e Henrique Dalla Corte falaram sobre o PotterDay e também sobre as notícias mais recentes sobre a série e "Animais Fantásticos" e claro, não deixaram de falar da notícia do dia, a biografia da Dolores Umbridge no Pottermore!

Clique em play e divirta-se! Ou, se preferir, você pode baixar esse episódio clicando aqui com o botão direito e depois em salvar como. Após ouvir o episódio deixe seus comentários aqui mesmo ou converse conosco pelo nosso Twitter: @BRPotterCast

 Se increva no nosso feed! ou use o nosso link RSS para se inscrever no nosso podcast pelo seu app favorito!
Você também pode nos ouvir pelo Itunes ou se você possui um dispositivo Android pode nos ouvir pelo BeyondPod, só baixar o app, pesquisar por Pottercast Brasil e ouvir!

Clique em "mais informações" para conferir os links que comentamentos nesse Pottercast.


J.K vai lançar a biografia sobre a Umbridge e detalhes sobre Azkaban
Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem