Pages

Semana Potterhead #4: Os outros projetos dos atores, J.K. Rowling fala sobre Animais Fantásticos e Dan Fogler continua respondendo todos os fãs!

Semana Potterhead (09/08/15 - 15/08/15)

Olá! Para quem ainda não leu nenhum "Semana Potterhead", esse quadro tem o objetivo de resumir o que aconteceu com o elenco de Animais Fantásticos e de Harry Potter nas redes sociais, além de algumas notícias que acabaram passando batidas! Essa semana foi mais calma, então essa postagem será um pouco menor, mas o pouco que aconteceu foi bem interessante!

Nessa semana ficamos sabendo de verdade: Animais Fantásticos ainda não começou a ser filmado mas logo, logo vai. Apesar de todos os rumores consistentes infelizmente estávamos enganados. O editor-chefe do Collider comentou que as gravações irão começar na segunda-feira dessa semana (amanhã!!!!!! um minutinho pra surtar: dbfiusdfbsuidfbsuifbs) e o Dan Fogler acabou confirmando isso pelo Twitter! Dumbledore, por favor faça umas fotos vazarem, nunca te pedimos nada. 

Já sabíamos que o filme estava "em preparação", ou seja, ensaios e leitura de roteiro, mas surgiram dois atores novos do filme (provavelmente personagens bem secundários) no Twitter comentando que tiveram um dia de ensaios com o Eddie Redmayne. O @Alex_Gibbo e o @AndrewZog. O primeiro comentou: "Muito animado para começar os ensaios nos estúdios da Warner Bros. amanhã! Longo dia em frente... Melhor ter uma sono de beleza!" e no dia seguinte: "Que ensaio divertido eu tive nos sets com o Eddie Redmayne esta tarde". Já o Andrew comentou: "Dia incrível nos sets com o Eddie Redmayne. Ansioso pelas próximas semanas", além de dizer que sempre foi um sonho fazer parte do mundo mágico. Isso para não comentar que o Alex Gibbons também comentou que os sets do filme estavam incríveis, mas apagou o tweet depois (será que levou bronca?).

Ezra Miller foi colocado as pressas no último Semana, mas o Dan praticamente confirmou o rapaz. Quando perguntaram para ele um segredo de Animais Fantásticos, ele comentou que o Ezra era um gênio. Não dá pra ser mais claro que isso. Se perguntaram sobre Animais Fantásticos e ele responde (sem na pergunta ser mencionado o nome do rapaz) sobre o Ezra, é indiscutível que ele está no filme, certo? Além de que o Ezra foi visto novamente em Londres, você pode ver a foto clicando aqui!

Além disso, os outros atores de Animais Fantásticos também foram vistos algumas vezes pela cidade. Pessoas no Twitter relataram terem visto eles nas ruas de Londres, servido café para eles, conversado com eles enquanto estavam bêbados e não lembrarem de nada, enfim, diversas pessoas. O mais interessante foi o relato de uma moça que disse que seguiu o Colin Farrell (ainda não acreditando que ele entrou para o elenco - no bom sentido) e ele fugiu dela!

Mas vamos lá que ainda temos chão a percorrer:

J.K. Rowling

Nossa escritora favorita voltou de suas férias de verão direto para o Twitter! Como qualquer boa usuária dessa belíssima rede social, a Jo passou o dia de ontem (15) narrando um jogo de rugby entre a Irlanda e a Escócia (para quem ela estava torcendo), mas já vamos chegar lá!

Os primeiros tweets dela essa semana foram sobre o próximo livro do detetive Cormoran Strike, Career of Evil. Além de comentar que é o melhor e favorito dela até agora, ela disse que o livro lhe deu pesadelos: "Minha pesquisa sobre o assunto tratado em Career of Evil [dá uma olhada na sinopse aqui] literalmente me deu pesadelos, o que nunca havia acontecido antes. É um livro assustador.

Mas seus tweets depois disso foram sobre o jogo! A Jo torcendo pela Escócia acabou prometendo para todos seus seguidores que se o time vencesse, ela daria informação nova sobre Animais Fantásticos. Infelizmente seu time perdeu - apesar de parecer que iria ganhar uma hora - mas ela liberou a informação de qualquer forma, já que o Twitter se mobilizou para apoiar um esporte que ninguém entende. Ela comentou sobre as irmãs Porpentina e Queenie: "Bem, eu acho que é amplamente conhecido que as personagens (Porpen)tina e Queenie são irmãs, mas não que seu sobrenome é Goldstein." E ela inclusive respondeu um fã dizendo que elas possuem parentesco distante com o Anthony Goldstein (o bruxo judeu de Hogwarts, que aparece nos livros).


Outra moça mandou uma mention para ela dizendo que havia se assumido gay e a mãe dela não tinha aceitado por ser muito homofóbica, e inclusive chamou um cara para rezar pela filha e jogar fora "coisas que podem contaminar", como os livros da J.K., e a Jo deu uma dica valiosíssima: que a menina entrasse no http://www.itgetsbetter.org/ (um site bem bacana sobre o assunto, quem não conhece pode encontrar alguns vídeos legendados no Youtube) e também disse; "Mantenha-se forte. E realmente tudo ficará melhor." <3

E pra quem quer ser escritor mas os pais não apoiam, ela sugeriu o que ela mesma fez: "finja que você quer fazer alguma outra coisa e escreva secretamente até que você esteja livre para fazer o que quiser!" <3

Dan Fogler

Alguém ainda consegue acompanhar tudo que ele posta no Twitter? Acho que não há tempo hábil para isso nem se a pessoa se dedicar 24 horas por dia durante uma semana. Mas nosso favorito do elenco até agora é a simpatia em pessoa. Vamos primeiro aos fatos aleatórios sobre ele: prefere a Marvel (poxa, cara) mas curte muito o Batman (AEEE), usa drogas ~orgânicas~ (maconha), prefere a Beyoncé a Britney Spears, faz aniversário dia 20 de outubro (libriano igual esse que vos fala), apoia o Stark na Guerra Civil e sua série favorita é Lost. (Isso tudo eu encontrei procurando apenas por tweets das últimas 17 horas. Pois é.)

Mas vamos para os tweets mais interessantes:
O Profeta Diário ou O Pasquim?
O Profeta.
Se ele tinha nosso amor antes, agora nem se fala.
Você estará na Comic Con Experience no Brasil junto com a Warner?
Espero que esteja.
(um minutinho para surtar e pular um pouquinho no futuro para o momento que ele PROMETE vir ao Brasil)
Você deveria vir ao Brasil!
Eu vou! No ano novo, eu prometo!
M E L H O R   F A N D O M
Se você pudesse descrever esse filme e tudo isso em uma única palavra, qual você usaria?
SURREAL
Sobre a próxima informação: ele já havia comentado ela, mas com um erro ortográfico (Kawalsky) mas agora aparentemente ele comentou o certo!
Alguma chance de você nos contar o sobrenome do Jacob?
Dica: Marlon Brando tinha o mesmo sobrenome em um de seus primeiros papéis icônicos para os palcos e para as telas.  
E diversos seguidores nos ajudaram a descobrir qual era esse sobrenome! O @PabloSlvn disse: "Kowalsky (Stanley Kowalski, d'Um Bonde Chamado Desejo (ele fez a peça de teatro e o filme)" e o @igor_aquino00 inclusive comentou que esse sobrenome é o mesmo de um jogador da Copa de Quadribol! "Fui pesquisar e encontrei que no Pottermore tinha um jogo de quadribol da copa com um apanhador que tinha o nome Quentin Kowalski"
Quando você vai tirar uma foto com o Eddie?
Eles são muito rigorosos - em breve!
Fãs de Harry Potter são chamados de potterheads, qual você acha que deveria ser o nome oficial dos fãs de Animais Fantásticos?
Beastastic Fans?
Não, por favor, Dumbledore, não! Como o @Hudson_siiilva comentou com a gente no Twitter: "Na minha opinião não deveria mudar. O nome dos fãs tem que ser Potterheads, pois Animais Fantásticos é do mundo de Harry Potter." Além de que ficou feio, né, gente. Deem suas sugestões de nomes melhores nos comentários!

E foi isso!

Eddie Redmayne

Saiu mais uma foto bem bacana de The Danish Girl (junto com a Alicia Vikander <3)!


Matthew Lewis

1. Eu queria colocar essa foto que ele postou no Twitter aqui;










Daniel Radcliffe

Não é o último dessa vez! O Daniel está no elenco de "Swiss Army Men", junto com o Paul Dano, e vazaram algumas fotos dele caracterizado para o papel (clique para ampliar)!




Evanna Lynch

Essa semana saiu um trailer de "Danny and the Human Zoo", no qual a Evanna interpreta a namorada do personagem principal, Danny Fearon, 

"Um drama emocionante e cômico, livremente inspirador na vida do ator e comediante Lenny Henry, um adolescentes da classe trabalhadora nos anos 70."

Veja o trailer abaixo!



E essa semana foi só isso, creio eu. Esse elenco tem que se movimentar mais, galera! Mas enfim, não esqueça de deixar seu comentário abaixo dizendo se está curtindo o quadro (carinho eterno por quem já deixou e vai deixar!) e se esqueci de alguma coisa me avisem por aqui ou pelo @oprofetasite! Até a próxima semana o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário