Pages

Imagens da versão de luxo da edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal

Como já noticiamos, a editora britânica de Harry Potter - Bloomsbury - irá lançar em novembro uma edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal - com artes de Jim Kay, artista inglês ganhador do prêmio Kate Greenaway.

Anteriormente, foi possível vermos algumas imagens do livro, assim como folhearmos algumas páginas. E há alguns dias, no site da editora, foram disponibilizadas imagens da versão de luxo desta edição. 

O volume será lançado em 5 de novembro deste ano e está com 10% de desconto no site da editora, custando £135,00 (R$790.72). Na Amazon brasileira, o livro importado sai por R$ 1.054,92! Salgado, não é mesmo? Nem vale a pena dar o consolo de que o frete é grátis. 

A editora brasileira dos livros de Harry Potter, Rocco, prometeu esta edição ilustrada em 2016. Entretanto, muitíssimo difícil que haja uma versão de luxo, com a requerida jacket. Deveremos nos contentar com a possibilidade de uma capa dura.

Veja abaixo as imagens divulgadas da versão de luxo da edição ilustrada de A Pedra Filosofal:





Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Um comentário: