Pages

Mais informações sobre as escolas bruxas de todo o mundo devem ser liberadas amanhã!


[ATUALIZADO 30/01] Na verdade, essas informações já foram liberadas! Leia mais sobre elas e tenha acesso aos textos inéditos de J.K. Rowling clicando aqui.

Hoje, o Pottermore liberou um novo texto da J.K. falando no geral sobre as escolas bruxas existentes no mundo. O site está presente no evento A Celebration of Harry Potter e por lá conta com um mapa gigante e interativo que mostra a localização dessas escolas. Usando o aplicativo de realidade aumentada, Blippar, podemos descobrir outra coisa interessante: amanhã ficaremos sabendo mais sobre as escolas de magia e bruxaria brasileira, norte-americana, africana e, quem sabe, outras!

Quando você usa o aplicativo no mapa, vê as imagens abaixo. A primeira (muito obrigado ao pessoal do Fantastic Beasts Movie por nos enviar!) é a escola brasileira e a segunda a escola norte-americana, que a Tina e Queenie, de Animais Fantásticos, frequentaram e a terceira é a africana. Através disso descobrimos que mais informações serão liberadas sobre as escolas, além de podermos ter uma ideia de como elas são! (Clique para dar zoom)


[Atualizado] Conseguiram também usar o Blippar para desvendar a escola do Japão!


[Continuação da postagem original] Onde aparentemente ficaria o nome das escolas, podemos ver um "em breve" escrito. Logo abaixo o "descubra amanhã..." Que tipo de informação você espera que a será liberada amanhã? Textos detalhados sobre cada uma? Comente o que você acha abaixo, mas de qualquer forma saberemos amanhã.

Veja abaixo a arte completa do mapa!



E abaixo algumas outras imagens de ângulos diferentes do mapa! Créditos pelas imagens abaixo: as 4 primeiras foram tiradas pela @Hello_sanchez e três que vêm logo depois foram tiradas pelo Snitch Seeker.











Nenhum comentário:

Postar um comentário