Pages

Mais informações sobre novas publicações e artigos relacionados a Animais Fantásticos



Como reportamos na semana passada, a Warner Bros. Consumer Products anunciou seus parceiros na publicações de livros extras e artigos de coleção relacionado a “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. São eles: Scholastic, Insigth Editions e HarperCollins.

Ellie Berger, presidente da Scholastic disse: “Como a editora norte-americana que apresentou Harry Potter e a Pedra Filosofal para os leitores americanos em 1998, nós estamos animados em fazer parceria com a Warner Bros. Consumer Productos para complementar a expansão do mundo mágico de J.K.Rowling. Estamos ansiosos em trazer esse mundo maravilhoso dos filmes para os fãs já existentes e para uma nova geração de leitores.”

A Scholastic irá trazer livros em diversos formatos, incluindo manuais do filme, livros de colorir, livros artesanais e de adesivos.

Já o editor e CEO da Insight Editions anunciou: “Insight está entusiasmada em continuar a trabalhar com a WB Consumer Products, expandindo nossa atual linha de produtos relacionados a Harry Potter para Animais Fantásticos e Onde Habitam. A linha de Animais Fantásticos terá um pouco de tudo e contará com as características de qualidade e criatividade que os fãs esperam do programa publicitário dos filmes de Harry Potter.”

O chefe executivo da HarperCollins na Inglaterra, Charles Redmayne (que por acaso, é meio-irmão de Eddie Redmayne) disse: “Nós estamos prazerosos em publicar materiais de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O filme promete ser uma interpretação espetacular do mundo mágico de J.K. Rowling, e os livros serão a companhia perfeita para os fãs de todos os lugares.”

Os novos livros acerca de AFEOH serão lançados em setembro. Ainda não sabemos como será o lançamento no Brasil, por isso, não deixe de nos acompanhar para qualquer nova informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário