Pages

Sem spoilers: Vídeo com a reação dos fãs na entrada e saída de Cursed Child (primeira parte)

No dia sete de junho deste ano, 2016, aconteceu a primeira apresentação de Harry Potter and the Cursed Child. Exatamente: a oitava história de Harry Potter! Nos palcos do Palace Theatre, centenas de fãs sortudos acompanharam a prévia da primeira parte da peça teatral.

Hoje, nove de junho, foi a apresentação da segunda parte. Em 30 de julho, será a estreia oficial - por enquanto, são prévias para a produção checar os detalhes ''ao vivo'', antes do público definitivo. Mas é claro que, mesmo sem ser a estreia oficial, não faltou emoção nos potterheads que presenciaram a inédita apresentação!

O canal Time Out London postou um vídeo com a reação dos fãs antes e depois de assistir à peça. Legendamos e você pode conferir abaixo. Não esqueça de se inscrever no canal do OPD para esses e outros conteúdos.


Quer saber mais sobre Cursed Child? Listamos alguns títulos importantes a seguir.


Post Author

Hiago Freitas

Criador do site (um dia foi newsposter), é escritor de textos espiritualistas outro blog. Também escreveu ''J.K. Rowling - A biografia [não autorizada] da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil'' e ''A Última Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário