Pages

Harry Potter: Wizards Unite é lançado no Brasil

Imagem: reprodução Harry Potter: Wizards Unite

Após um longo período de espera, finalmente o jogo da Niantic, Harry Potter: Wizards Unite, foi lançado no Brasil. Em maio, uma versão beta do jogo foi liberada na Austrália e Nova Zelândia, lugares onde a versão oficial foi primeiramente disponibilizada, juntamente com Estados Unidos e Reino Unido. O jogo está sendo lançado gradativamente a todos os países e as atualizações podem ser acompanhadas em seu site.

Disponível gratuitamente na Sansung Galaxy Store, Google Play e App Store, os jogadores podem fazer o download  em celulares compatíveis (android 5.0 ou superior e iOS 10.0 ou superior) e iniciar sua tarefa fazendo parte do Estatuto do Sigilo, aliando suas forças ao Ministério da Magia que está convocando todos os bruxos para conter as ameaças de exposição do mundo mágico pelas memórias, objetos e criaturas mágicas espalhados por todo o mundo. Assim, os jogadores poderão encontrar os elementos do universo de Harry Potter em todos os lugares visto que o aplicativo funciona de maneira semelhante ao Pokemón Go, tendo ainda a chance de treinar suas habilidades enfrentando Comensais da Morte, lobisomens e dementadores em locais chamados  Fortalezas.Vale lembrar que, mesmo que o app seja gratuito, existem diversas opções pagas no jogo que vão de R$ 3,90 a R$ 379,90 por item.

O usuário cadastra seu perfil com nome e foto, e pode escolher sua casa de Hogwarts e varinha. Para quem já tem conta no Pottermore, você pode inserir as mesmas informações de casa e varinha dos testes mas, caso prefira outras características, você pode pesquisar sobre o tipo de varinha que deseja antes de cadastrar, mesmo que essa informação possa ser modificada posteriormente. O jogo tem vários níveis e você pode encontrar seus amigos usando um código do outro usuário ou pelo mapa.

Assistam ao trailer oficial, peguem suas varinhas e divirtam-se! 


Lembrol: Cuidado com os meios de transporte trouxa ao fazer sua busca nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário