Pages

Quatro domínios relacionados a evento online do Mundo Bruxo são registrados

Warner/Divulgação

A Warner Bros. anunciou recentemente um grande evento online global, o DC Fandome, que acontecerá em 22 de agosto para mais de 10 idiomas, no qual os fãs podem interagir. O evento reunirá diversos personagens do universo da DC, painéis de produções em andamento, lançamentos e games do universo.

E os fãs de Harry Potter já imaginaram como seria um evento desse tipo reunindo os lançamentos do Mundo Mágico.

Acontece que a mesma empresa (MarkMonitor Inc.) que registrou o domínio oficial do evento da DC, dcfandome.com, no dia 28 de maio deste ano, registrou quatro domínios relacionados ao Mundo Bruxo: wizardingworldfandome.com, harrypotterfandome.com, fantasticbeastsfandome.com e portkeygamesfandome.com (empresa que desenvolve vários games do Mundo Bruxo). Todos em 8 de junho. Outro domínio registrado neste mesmo dia foi o warnerbrosfandome.com

Tais registros podem indicar que a Warner esteja considerando realizar um evento dessa natureza para o Mundo Mágico - ou pode não significar nada e ser somente para garantir que a WB tenha a propriedade destes domínios e evitar contratempos futuros. Só o tempo dirá se estes domínios serão usados.

Dentre os projetos importantes que estão em andamento do Mundo Mágico que poderiam constar em um possível evento, estão a produção do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, que não teve seu elenco nem título oficial divulgados até o momento; o rumor de um game RPG de Harry Potter de mundo aberto e até mesmo o "Harry Potter: Magic Awakened", game mobile que será lançado na China. 

Os detalhes do registro dos domínios, como data e empresa, foram consultados no site da WHOIS. 

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário