Pages

Filmagens de Animais Fantásticos são pausadas após membro do elenco testar positivo para Covid-19

Imagem: Warner Bros. Reprodução
De acordo com matéria do jornal Daily Mail, as filmagens de Animais Fantásticos, que estavam programadas para serem finalizadas este mês, segundo o MuggleNet, foram suspensas devido a um caso positivo de covid-19 entre um dos membros do elenco, mesmo com todos os protocolos rigorosos que o estúdio vem adotando para a gravação do filme, que ocorre há aproximadamente 5 meses.

No entanto, não foi divulgado qual seria este membro do elenco, mas devido a seu papel importante no longa e não podendo haver sua substituição, as filmagens não puderam prosseguir. As fontes disseram ao Daily Mail que a suspeita é que a pessoa está infectada pela variante sul-africana do vírus.


Um porta-voz da Warner Bros. disse que: "Um membro da equipe de Animais Fantásticos 3 testou positivo para COVID-19. O diagnóstico foi confirmado como resultado de testes necessários e contínuos que todos os funcionários da produção recebem, e o membro da equipe está atualmente isolado. "Por precaução, Animais Fantásticos 3 fez uma pausa na produção e estará de volta de acordo com as diretrizes de segurança."


As gravações da terceira parte de Animais Fantásticos começaram em setembro de 2020. Ainda não se sabe por quando tempo essa pausa irá durar, mas espera-se que seja breve. E Animais Fantásticos não é a única produção da Warner a sofrer com testes positivos. "The Batman" também teve caso positivo e paralisou suas filmagens por um período.

Animais Fantásticos 3, ainda sem título oficial, tem estreia marcada para 15 de julho de 2022.

Fique ligado em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário