Pages

Harry Potter ganhará especial de reunião do elenco na HBO Max para comemorar os 20 anos da franquia

Imagem: Warner Bros./Reprodução
Nosso momento chegou! O elenco de Harry Potter, incluindo Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, o trio de ouro, irá se reunir para comemorar os 20 anos desde que o primeiro filme chegou aos cinemas.

Além do trio, outros que devem marcar presença são Helena Bonham Carter (Bellatrix), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), Gary Oldman (Sirius Black), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Tom Felton (Draco), James Phelps, Oliver Phelps (Gêmeos Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Alfred Enoch (Dino), Matthew Lewis (Neville), Evanna Lynch (Luna), Ian Hart (Professor Quirrell) e Chris Columbus (diretor dos dois primeiros filmes). Segundo o The Hollywood Reporter, J.K. Rowling não estará presente, mas sua equipe deve estar envolvida na produção.

O especial, que chegará em 1º de janeiro de 2022 na HBO Max, “contará uma história encantadora de making-of por meio de entrevistas totalmente novas e profundas e conversas com o elenco". Além disso, para regiões onde o serviço de streaming ainda não chegou, a produção irá ser transmitida na TBS e Cartoon Network. Todo o especial foi gravado no Warner Bros. Studio Tour London - The Making Of Harry Potter

Tom Ascheim, presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adults e Classics disse que o especial é uma homenagem àqueles que se dedicaram a franquia: 

“Tem sido uma jornada incrível desde a estreia do filme 'Harry Potter e a Pedra Filosofal', e testemunhar como ele evoluiu para esse notável universo interconectado foi mágico para dizer o mínimo” [...] “Esta retrospectiva é uma homenagem a todos cujas vidas foram tocadas por este fenômeno cultural - desde o talentoso elenco e equipe que derramaram seu coração e alma nesta extraordinária franquia de filmes até os fãs apaixonados que continuam a manter o espírito do Mundo Mágico vivo 20 anos depois . ”
A produtora executiva do especial, Casey Patterson disse que o elenco irá visitar os sets que eles gravaram os filmes há 20 anos "Há magia no ar aqui com este elenco incrível, enquanto todos eles voltam para casa, para os sets originais de Hogwarts, onde começaram há 20 anos” [...] "A emoção é palpável enquanto eles se preparam para levar seus fãs em uma jornada muito especial e pessoal, através da realização desses filmes incríveis.”

E segundo a Variety, teremos um primeiro olhar do especial já no próximo dia 28, durante a  estreia do Quiz Show entre casas "Harry Potter: O Torneio das Casas de Hogwarts" que vai ao ar na TBS e Cartoon Network apresentado por Helen Mirren, que também contará com a presença alguns membros do elenco. Este quiz, inclusive, chegará a HBO Max no dia 1 de janeiro, junto com o especial de reunião.

Trailer

Depoimentos emocionantes

Assim que foi divulgado o especial, Emma Watson fez uma publicação em seu Instagram com um texto emocionante. Confira: 

Harry Potter era minha casa, minha família, meu mundo e Hermione (ainda é) minha personagem fictícia favorita de todos os tempos. Acho que um jornalista uma vez disse que era irritante quantas vezes durante uma entrevista eu mencionei a sorte que tinha e comecei a contar ... MAS EU SEI BEM! E ainda sei.

Estou orgulhosa não apenas do que nós, como grupo, contribuímos como atores para a franquia, mas também como as crianças que se tornaram jovens adultos que trilharam esse caminho. Eu olho para meus colegas membros do elenco agora e estou muito orgulhosa de quem todos se tornaram como pessoas. Estou orgulhoso de termos sido gentis um com o outro, apoiando-nos mutuamente e sustentando algo significativo.

Obrigada aos fãs que continuaram a mostrar seu apoio bem depois do último capítulo encerrado. A magia do mundo não existiria sem vocês. Obrigada por lutar para torná-lo um lugar tão inclusivo e amoroso.

Ainda sinto falta da equipe que fazia esses filmes o tempo todo. Obrigado por todo o seu trabalho árduo também - sei que suas contribuições às vezes são esquecidas.

Feliz 20º aniversário Potterheads! Esperamos que você aproveite o 20º aniversário de Harry Potter: Retorne a Hogwarts, que transmitirá o dia de Ano Novo, 1º de janeiro na HBO Max. ⚡️ Muito pelo que esperar. 😊

E x
Imagem: Emma Watson/Instagram

Completando seus 20 anos hoje, Harry Potter e a Pedra Filosofal acumula indicações ao Oscar e uma bilheteria bilionária que deve aumentar, visto que o longa será reexibido nos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de novembro para comemorar o 20º aniversário. Não sabe onde vai ter as exibições e adquirir seu ingresso? Clique aqui.

E aí, empolgados com a notícia? Deixa aqui nos comentários!

Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário