Pages

Semana Potterhead #09: J.K. comenta sobre terceiro livro do Cormoran Strike, rumor de nova atriz em Animais Fantásticos e mais!

Semana Potterhead (13/09/15 - 19/09/15)

Essa semana foi beeeeem calminha. Somente algumas notícias sobre os atores e um rumor de atriz para Animais Fantásticos. As editoras americana e britânica de Harry Potter também fizeram uma campanha para lançar uma imagem (decepcionante) do Voldemort, que estará na edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Também ficamos sabendo que a Scholastic irá lançar um livro de colorir para Harry Potter e mais algumas coisas. Leiam tudo abaixo.


Elizabeth Moynihan
No domingo passado, o @FBAWTFTmovie percebeu uma nova atriz na página de Animais Fantásticos no IMDb. A Elizabeth Moynihan será, de acordo com site (lembrando que isso deve ser tratado como rumor, já que o IMDb pode ser editado por usuários), a "Executioner #1" (Carrasco número 1). É possível desenvolver umas ideias a partir disso: Newt é um mazoologista, o único carrasco que vimos em Harry Potter foi para matar o Bicuço, então provavelmente veremos no filme alguns conflitos entre o Newt e o ministério para proteger as criaturas mágicas? Ou algo do tipo? Deixem o que vocês acham que possa ser nos comentários! (Lembrem de seguir o OPD no Twitter @oprofetasite, já que comentamos diversas coisas desse quadro, como o rumor dessa atriz, por lá durante a semana!)

A Scholastic e a Bloomsbury fizeram uma campanha essa semana que, impressão minha ou falhou miseravelmente? Apesar de eu ter achado bem interessante. Foi feito um site para liberar uma nova ilustração do Jim Kay para a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal (aliás, a Bloomsbury lançou uma espécie de folheto para o lançamento do livro, cliquem nesse link para dar uma olhada!), e ela seria liberada aos poucos, em cinco estágios, a medida que as pessoas usassem #UnveilVoldemort e alcançassem uma porcentagem necessária. O problema é que demorou 5 mil tweets para chegar em 20%, mais 5 mil para 40% e então mil para 60% e aí a imagem foi liberada totalmente com 14 mil tweets. E nem é uma imagem tão interessante assim para ter feito tamanho evento. Qualquer outra liberada antes teria sido mais bacana. Mas enfim, você pode conferi-la clicando aqui

E o livro de colorir para adultos da Scholastic parece que vai ser bem legal. Aparentemente, todas ilustrações foram tiradas de artes conceituais da Warner Bros., então podemos esperar algo interessante. Só espero que todos comprem e pintem o Snape com cores da Grifinória! Saiba mais clicando aqui

Além disso tudo, foi liberado um vídeo bem curto de como está ficando Hogwarts no parque de Los Angeles! Você pode ver melhor por esse link aqui, junto com o primeiro poster do parque (que aliás, poderia ser de qualquer um dos três parques que ninguém saberia diferenciar).

J.K. Rowling

Essa semana a Jo comentou algumas coisas sobre o próximo livro da série Cormoran Strike, quem venceria numa luta entre Madame Nora e Bichento e brincou sobre o trailer de Animais Fantásticos.

Ela começou essa semana respondendo um(a) fã que dizia que seu capítulo favorito de O Bicho-da-Seda tinha sido quando o Cormoran encontra o Matthew, por causa do clima estranho, e a Jo disse: "Esse foi um dos meus capítulos favoritos para escrever, então obrigada!". Ela relembrou que o próximo livro do Cormoran, Career of Evil, sai mês que vem e disse que esse é o livro favorito dela nessa série até agora "então eu suponho que isso significa que seja o melhor!". E infelizmente também comentou que não há nada planejado para uma sessão de autógrafos para o lançamento desse novo livro

Ela também contou que o marido dela acaba a ajudando na revisão dos livros. Um fã disse que era bom que o próximo livro só sairia no próximo mês, já que ele teria tempo de terminar o segundo e usou uma hashtag de "leitor lento", e a Jo disse: "Meu marido também é um leitor lento, o que é ótimo porque ele percebe todos os meus erros. Eu leio rápido demais para achar eles.

E já temos uma sinopse de Career of Evil, mas a Jo comentou, quando uma fã pediu alguma informação sobre o livro, novamente sobre o início da história: "Career of Evil começa com um pacote medonho chegando no escritório do Strike.

Sobre a luta entre Madame Nora e o Bichento, a Jo disse que o Bichento acabaria se saindo melhor: "Seria brutal e muito próxima, mas a linhagem de Amasso do Bichento faria ele vencer.

E quando ela estava comentando sobre uma pessoa que a acusou de "buscar publicidade" recebendo algum tipo de xingamento e abuso online com o objetivo de promover um novo livro, ela respondeu um fã que dizia que achava engraçado quando isso acontecia dizendo: "Acabei de ouvir da Warner Bros. 'cancelem os trailers, alguém a chamou de puta (palavras da Jo) no Twitter novamente!" só que as pessoas pareceram não entender a piada, então ela esclareceu tudo: "Uma pessoa preocupada acabou de me perguntar se realmente não teriam trailers para Animais Fantásticos! Eu era (e sou) JK. Terão trailers x". E ultimamente estamos tão sem notícias sobre o filme que alguns sites inclusive noticiaram que a J.K. havia confirmado que teríamos trailer de Animais Fantásticos!

E claro, toda semana um aprendizado com a Jo. Alguém disse para ela: "Não entendo o porquê de você dignificar esse tipo de coisa com um comentário."(Os haters xingando ela de puta)  E ela respondeu citando Maya Angelou: "Cada vez que uma mulher se defende... ela defende todas as mulheres.

E não podia faltar o feliz aniversário para a Hermione! "Feliz aniversário Hermione Jean Grander. Eu sinto falta de escrever você!" nós também sentimos falta de você escrevendo ela, Jo! 

Dan Fogler

Só deixando esse tweet dele aqui e declarando o rapaz o novo rei desse país.

Domhnall Gleeson

Foi basicamente figurante em Harry Potter (Gui Weasley) mas o cara é muito talentoso (vejam Ex Machina!). Ele esteve presente do Festival de Cinema de Toronto essa semana, para lançar Brooklyn, seu próximo filme, estrelado pela Saoirse Ronan e que está sendo bastante elogiado lá fora. Veja a seguir algumas fotos (Ele levou o papai Olho-Tonto Moody (Brendan Gleeson) como acompanhante no tapete vermelho <3)






Qual será o shampoo dele?

Emma Watson

Essa semana saíram algumas críticas dos dois próximos filmes da Emma, Colonia, que não foi muito elogiado no geral, e Regression, que dividiu os críticos, mas gostaram mais do que o primeiro. Além disso, saíram várias fotos dela nos sets de The Circle, filme estrelado pela atriz junto com o Tom Hanks, e ela foi a capa da Elle espanhola para promover Regression. Veja todas essas imagens abaixo (o rapaz que ela está abraçando é o Amenábar, diretor de Regression). Ahh, e também saiu um trailer de Colonia, dê uma olhada! (Valeu Emma Watson Brasil)












E Luke Evans, ator que também estrela A Bela e a Fera com a Emma Watson, comentou sobre o trabalho da atriz no filme para a MTV: "Ela é ótima! Ela resume o que a Bela deveria ser no século 21 para meninas jovens; ela é uma mulher forte. Todos nós conhecemos a Emma como a Emma, uma mulher forte, ela tem voz e a usa de maneira bem eficaz e eu a admiro por isso. Ela trouxe um pouco disso para a Bela. Ela não é apenas uma princesa da Disney, é mais, e possui um lindo lado sensível. [...] Ela é uma mulher muito forte, arrojada e nós temos algumas cenas fantásticas no filme. Eu estava fazendo ela rir mais do que ela deveria." E ele ainda comentou que ela canta muito bem!

O filme já terminou de ser filmado no mês passado e tem estreia prevista para 2017!

Eddie Redmayne

Nada demais aconteceu com o ator depois da estreia de A Garota Dinamarquesa em Veneza e Toronto (comentados nas edições passadas da Semana Potterhead), mas saiu um ensaio de fotos feito pela Vogue para o filme que ficou bem interessante, vejam abaixo! Além disso ele deu duas entrevistas em que ele comentou bem brevemente sobre Animais Fantásticos, dê uma olhada clicando aqui e aqui.





Bonnie Wright

A atriz que interpretou a Gina em Harry Potter tem focado na direção atualmente e lançou mais um curta e um site para sua empresa de produção de filmes! O site é http://bonbonlumiere.com/ e o novo curta da atriz, chamado Know Thyself é bem interessante e merece ser visto! O site conta com esse outros curtas feitos pela Bonnie, então não esqueça de apoiar essa empreitada da atriz.


E foi isso! Espero que tenha curtido e não esqueçam de deixar seu comentário abaixo. Até a próxima semana e que ela seja mais movimentada (cadê as notícias de Animais Fantásticos, meu Dumbledore?)!







Nenhum comentário:

Postar um comentário