Pages

Semana Potterhead #08: Mudanças no Pottermore, Halloween no parque, novos filmes dos atores e mais!

Semana Potterhead (06/09/15 - 12/09/15)

Nessa semana tivemos a última Taça das Casas no Pottermore sendo entregue, muitas novidades sobre a nova versão do site (meu deus, como eu estou animado!) e algumas coisas dos atores também!
Bem, a Lufa-Lufa venceu a última taça das casas e a J.K. até comentou que esse é o começo da Era da Lufa-Lufa usando a #AnimaisFantásticos! E já as novidades sobre a nova versão do site, que será repaginado totalmente, terá novo design e irá focar nas plataformas móveis, você poder ler clicando aqui. Só digo que vem coisa bem bacana por aí! 

Sobre a edição ilustrada de Harry Potter saíram algumas imagens detalhando a edição de luxo (que está sendo vendida por *apenas* R$1000 aqui no Brasil na pré-venda), além de um vídeo do ilustrador responsável pela edição, Jim Kay, mostrando melhor seu processo de criação para as artes e algumas novas ilustrações.

A Fan Expo, que comentei sobre os dois primeiros dias na última semana, continuou no último domingo, mas sem nada diferente dos dois primeiros dias. Veja a seguir algumas fotos, dando destaque para a camisa de My Little Pony do Rupert Grint <3




Eles jantaram juntos em um restaurante
e tiraram essa foto deles!
Outra coisa bem interessante é que há rumores de dois atores novos no elenco do filme, mas serão somente figurantes (que moça absurdamente linda, gente). A Christianette Ibie e o Noel Denney já trabalharam em outros filmes, mas somente como figurantes. Na páginas da Ibie diz que ela está trabalhando "em um grande projeto da Warner Bros. para ser lançado em 2016" e o Noel "em um projeto secreto da Warner Bros." Pode não ser para Animais Fantásticos, mas devido a todo segredo há elevadas chances de ser. Dê uma olhada na foto de ambos abaixo!


Galera, na parte dos atores eu estou focando nas coisas relacionadas a Harry Potter ou novos trabalhos deles, mas se vocês quiserem que eu comente mais coisas deles (foto aleatória no Instagram, tweets aleatórios e outras coisas) me digam. Pessoalmente acho que fica mais objetivo com coisas relacionadas à série e novos trabalhos, mas isso aqui não é para ser objetivo e estou aqui para servi-los, milordes. 

Ahh, vou colocar esse tweet épico do Oliver Phelps aqui no início pra deixar vocês felizes <3

J.K. Rowling

A Jo postou essa foto essa semana brincando: "Eu, hoje. Escrever é muito difícil. Eu desisto." E claramente pensamos imediatamente sobre o que será que ela está escrevendo. Career of Evil já foi terminado e lança mês que vem, o roteiro de Animais Fantásticos já está pronto e revisado, então o que nos resta? Um quarto livro do Cormoran Strike para o próximo ano? Ou outro livro, quem sabe?
(Nem a mesa nem o cãozinho são da J.K.)

A Jo também respondeu um tweet e relembrou o pessoal da pronuncia que ela usa para o nome do Voldemort. Ela já havia comentado bastante isso antes, mas basicamente um fã comentou: "Uma curiosidade sobre Harry Potter que eu sempre esqueço de mencionar: o "t" é mudo em "Voldemort", de acordo com a J.K. Rowling" e ela respondeu dizendo: "... mas eu tenho certeza que sou a única que pronuncia dessa forma."

Um outro tweet genial de um fã contando o que o irmão dele de sete anos disse também foi respondido pela Jo. "Max (7) agora: J.K. Rowling é a escritora mais incrível da história. Como pode ela não estar morta?" E ela respondeu dizendo: "Isso é simultaneamente a coisa mais lisonjeira, contudo inquietando que já foi dita para mim no Twitter."

E outro fã mandou uma foto da árvore genealógica dos Weasleys, com o Fred tendo asinhas de anjo. A Jo disse: "As asinhas de anjo do Fred. O que vocês estão tentando fazer comigo? Eu disse que sentia muito!"

Eddie Redmayne

O Eddie ainda se encontra promovendo o filme The Danish Girl em festivais. Depois do de Veneza na semana passa, hoje ele esteve presente na exibição no festival de Toronto (TIFF). Mas antes das fotos, o ator, em entrevista para a Variety sobre o filme, acabou comentando um pouquinho (quase nada, já que ele está censurado a falar qualquer coisa relacionada ao filme) sobre Animais Fantásticos. O ator comentou que a trama do filme está sendo tão bem guardada que ele nem sequer recebeu o roteiro até pouco antes de assinar para o papel de Newt Scamander.

Além de dizer que ele só falou com a J.K. recentemente e a bombardeou de perguntas: "Ela tinha que ir embora e eu a bombardeava com perguntas sobre a personagem."



Ia deixar só as fotos acima mas essa aqui foi épica
demais pra deixar de fora
Uma fã muito esperta inclusive pegou um autógrafo dele no livro de Animais Fantásticos por lá (quero também)!

Colin Farrell


O Colin Farrel foi visto em Los Angeles essa semana (ele já estava por lá já tem um tempo) e hoje em Amsterdã como embaixador do HWC. A dúvida que fica é se ele já filmou sua parte de Animais Fantásticos ou ainda volta para Londres.

Fotos dele em Los Angeles e Amsterdã.




E inclusive saiu um vídeo do ator na Homeless Worlds Cup, veja clicando aqui.

Daniel Radcliffe

Saíram algumas fotos do Dan que ele tirou para promover o seu próximo filme, Victor Frankenstein. Veja abaixo!



Que homem!

Emma Watson 

A Emma foi vista em Los Angeles essa semana, filmando para o seu próximo trabalho, The Circle. O filme contará também com o Tom Hanks! Veja a seguir algumas imagens da atriz nos sets do filme.

"Quando Mae Hollands (Emma Watson) é contratada para trabalhar para o Circle, a companhia de internet mais poderosa do mundo, ela acha que recebeu a oportunidade da sua vida."




Também foi liberado um poster de Colonia, que será estrelado pela Emma, e ela também postou uma foto do filme no Twitter. O filme irá estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) hoje (13), mas ela não deve comparecer já que está filmando o The Circle em Los Angeles.


Mais três coisas que vale a pena comentar:


O Mundo Mágico de Harry Potter - a Universal anunciou que, pela primeira vez, o Beco Diagonal irá abrir durante as Noites de Horror de Halloween anuais do parque, que irão acontecer entre 18 de setembro e 1 de novembro. Tudo no Beco Diagonal funcionará normalmente durante esse evento especial, com exceção da atração principal, A Fuga de Gringotes. Além de que o local se manterá o mesmo, não terá um tema de Halloween (até porque não precisa fantasiar um parque bruxo para o dia da bruxas). Para entrar no evento, que se passa a noite, precisa-se de um ingresso separado.

Harry Potter Exhibition - A exposição de elementos dos filmes, a Harry Potter Expo, que se encontra atualmente em Paris, no final do ano irá se instalar em Xangai! A Warner anunciou que os fãs da China poderão visitar a exposição a partir de dezembro desse ano. A exibição conta com 1400 metros quadrados pelos quais os visitantes são capazes de ver os objetos, roupas e criaturas dos filmes. Esse evento já passou por Nova York, Sydney, Singapura, Tokyo, Paris e agora chega na China. Será que um dia chega no Brasil? Caso você esteja por Xangai na época que a exposição estiver por lá, ela se encontra no nono andar do Super Brand Mall em Lujiazui, e você precisa comprar os ingressos com antecedência por esses sites: www.damai.cn e www.lvmama.com.

Warner Bros. Harry Potter London Tour - E enquanto isso, no tour pelos sets do filme, terá uma exibição especial com tema de Halloween e artes das trevas, do dia 16 de outubro até 1 de novembro. Durante esse período, vai ser possível treinar técnicas de duelo contra Comensais da Morte depois de aprender movimentos de combate em uma experiência interativa criada por Paul Harris, o criador das coreografias em cenas de batalha de Harry Potter. Também será possível saber como as varinhas dos filmes foram feitas. A equipe que as fez estará por lá mostrando algumas técnicas usadas na criação dos artefatos. No Beco Diagonal, os visitantes verão Comensais da Morte, além de objetos da Borgin e Burke, incluindo o Armário Sumidouro e a Mão da Glória. Além de tudo isso, uma cabine do Expresso de Hogwarts estará montada como em Prisioneiro de Azkaban, quando os dementadores entram no trem, e o Salão Principal será enfeitado para uma festa de Halloween.

Enfim, foi isso! Espero que tenha cobrido tudo aqui nesse post, qualquer coisa comente aqui embaixo que eu adiciono. Comente de qualquer forma, na verdade! Até a próxima semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário