Pages

Pottermore libera a sinopse da peça Harry Potter and the Cursed Child!


Hoje de manhã o Pottermore lançou a sinopse da peça Harry Potter and the Cursed Child! Confirmando todo o fato da peça ser uma "oitava história, dezenove anos depois" e sobre o Alvo Severo Potter, como falamos ontem! Leia a sinopse traduzida abaixo e mais alguns detalhes liberados pelo site!

"Foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças com idade para ir para a escola.

Enquanto Harry combate um passado que se recusa a ficar onde devia, seu filho mais jovem, Alvo, precisa lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Enquanto passado e presente se fundem abominavelmente, ambos pai e filho descobrem a desconfortável verdade: algumas vezes, as trevas vêm de lugares inesperados."

Harry Potter and the Cursed Child é uma peça teatral em duas partes coescrita pela J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, que será apresentada em Londres no próximo ano e "continua a contar a história de onde Relíquias da Morte parou"! Para saber mais detalhadamente sobre os ingressos, quando comprar, como comprar e as datas, clique aqui!

O Pottermore ainda complementa: "Quando vimos o Harry pela última vez ele estava acenando para seu filho mais velho, James Sirius e Alvo Potter, na Plataforma Nove Três-Quartos. O próximo capítulo animador na história irá explorar a vida de Harry depois desse momento pela primeira vez."

Ontem ficamos sabendo que a peça seria "a oitava história. Dezenove anos depois" devido a uma foto postada no Twitter. Agora até mesmo a J.K. Rowling já comentou no Twitter: "Agora vocês sabem que realmente não é uma prequel: Harry Potter and the Cursed Child começa 19 anos depois!"

J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany disseram: "É muito animador explorar o mundo de Harry de uma nova forma através do formato vivido do teatro. Colaborar nessa história é revigorante para todos nós e não podemos esperar para apresentar a oitava história no Palace  Theatre no próximo verão."

J.K. ainda continua: "A história somente existe porque o grupo certo de pessoas se juntou com uma ideia brilhante sobre como apresentar o Harry nos palcos. Estou confiante que quando a audiência ver Harry Potter and the Cursed Child irá entender por que escolhemos contar essa história dessa forma."

Jack Thorne: "Estar trabalhando com John Tiffany para trazer Harry Potter para os palcos em uma nova história é uma oportunidade incrível. Como um grande fã dos livros, é uma responsabilidade enorme, mas também significa que eu tenho a oportunidade de trabalhar com J.K. Rowling, o que é uma grande honra."

John Tiffany complementa: "Teatro é o contar de histórias em sua forma mais pura. Pode ser simples, transformador e mágico, tudo ao mesmo tempo. Isso é o que faz o teatro excepcional e a oportunidade de contar uma nova história de Harry Potter é muito mais do que animadora."

Sonia Friedman e Colin Callender, os produtores da série comentaram: "Nós estamos muito orgulhosos em ter reunido alguns do melhores talentos criativos trabalhando no teatro atualmente para trazer para os palcos essa épica história de amor, coragem, aventura e o poder da imaginação do mundo mágico de J.K. Rowling. Com os ingressos de preço reduzido começando com £10 por parte, ingressos normais começando com £15 por parte e loterias semanais e diárias, nós estabelecemos a peça como acessível para a maior parte da audiência de frequentadores de teatro."

Os produtores ainda comentaram com o Daily Mail sobre alguns outros detalhes da peça, leia por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário