Pages

Atualizado: Primeira arte, datas e grande dica sobre o enredo de Harry Potter and the Cursed Child são liberados!


[CONFIRMADO] O Pottermore lançou a sinopse oficial da peça, confirmando todas as informações!

Agora pouco o Pottermore liberou em seu site a primeira arte oficial da peça Harry Potter and the Cursed Child, que você pode ver acima (clique para ampliar)! Podemos ver o nome da peça, logo embaixo escrito "partes 1 e 2" e que é uma "nova peça baseada em uma história original por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany." Junto com a arte foi liberado um vídeo em que ela se move e você pode ver abaixo!

Atualizado 2 - 22/10: O @BazBam, colunista de entretenimento do Daily Mail liberou uma nova arte da peça que diz: "A oitava história. Dezenove anos depois." Ele é uma fonte bem confiável, que inclusive já liberou outras informações da peça. Finalmente veremos a continuação da história depois do epílogo! A Jo sempre disse que continuaria a história se tivesse uma boa ideia, e parece que ela surgiu!

A oitava história. Dezenove anos depois.
O @BazBam teve como fontes para essas informações os produtores, ele inclusive comentou no Twitter: "Os produtores Sonia Friedman e Colin Callender dizem que a peça 'continua de onde Relíquias da Morte parou'"

Para informações sobre quando a venda de ingressos irá começar, quanto irá custar e tudo mais, leia essa postagem aqui!

Continuação da postagem original:

A questão agora é: a criança que aparece dentro dessa espécie de ninho na arte oficial é o Harry quando criança (o que não parece ser o caso, a criança não se parece com a descrição do Harry nem está usando um óculos), ou seja, a peça irá realmente focar na infância do menino como a J.K. havia dito ao anunciar a peça, ou é a Criança Amaldiçoada e o Harry provavelmente já estará adulto, como todos rumores indicam até agora? O que é este ninho? Junto com as asas lembra bastante um pomo de ouro! Deixe nos comentários o que você acha!

ATUALIZADO 3: A Criança Amaldiçoada do título da peça é o Alvo Severo, filho do Harry! Saiba mais por aqui!



A J.K. revelou mês passado que a peça seria divida em duas, comentando: "Devido à natureza épica da história que estivemos trabalhando, Harry Potter and the Cursed Child será divida em duas partes!" e o Pottermore lembra que será possível vê-la em noites consecutivas ou no mesmo dia.

A peça será lançada no verão do hemisfério norte de 2016!

Atualizado 22/10: o fã-site francês de Harry Potter, UHP, conseguiu um zoom da criança que nos permite ver bem melhor. Veja abaixo! 




3 comentários: