Pages

Mads Mikkelsen diz que sua versão de Grindelwald não apagará o trabalho já feito por Johnny Depp

Reprodução
No fim do mês passado, foi anunciado oficialmente que o ator Mads Mikkelsen interpretará Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos a partir do terceiro longa. O ator substitui Johnny Depp, que aceitou um pedido da Warner Bros. de se retirar do papel em meio a audiências e decisões judiciais envolvendo ele e sua ex-esposa, Amber Heard. Você pode saber mais sobre aqui.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, sobre seu novo filme, “Another One”, Mads quebrou o silêncio e falou pela primeira vez como membro do elenco. Ele foi questionado sobre a diferença entre a versão de Grindelwald de Depp e a dele. O ator disse que "Bem, vai ser eu, então isso é uma diferença" mas que pretende criar uma ponte entre o que Johnny já fez e o que ele quer fazer no personagem:
 
"Não, esta é a parte complicada. Ainda estamos trabalhando nisso. Deve haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. E, ao mesmo tempo, também tenho que torná-lo meu . Mas também temos que encontrar alguns links [para a versão anterior do personagem] e algumas pontes para que ele não se desvie completamente do que ele já realizou com maestria. "
Mikkelsen é um ator dinamarquês, estrela da série Hannibal e já atuou em filmes como 007: Cassino Royale (2006), Rogue One: Uma História Star Wars (2016)e Doutor Estranho (2016).

Animais Fantásticos 3, ainda sem título oficial e atualmente em produção, tem sua estreia programada para 15 de julho de 2022 e se passará em parte no Rio de Janeiro e em Berlim. Eddie Redmayne, Jude Law, Alison Sudol, Dan Fogler, Katherine Waterston, Callum Turner, Ezra Miller, William Nadylam, Poppy Corby-Tuech, Jessica Williams e Victoria Yeates estão confirmados no elenco.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário