Pages

Warner exibe primeiros bastidores de Animais Fantásticos 3; filme não deve ter cenas no Brasil

Imagem: Warner Bros./Reprodução 
Durante seu painel na CineEurope, convenção que reúne a comunidade do cinema como exibidores, distribuidores e imprensa, a Warner Bros. Pictures exibiu as primeiras imagens de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

Nas imagens de bastidores, foi possível ter um primeiro vislumbre de Mads Mikkelsen como Gellert Grindelwald. O ator substituiu Johnny Depp no papel. Além disso, a jornalista Nancy Tartaglione do Deadline reportou que o filme deve ter cenas nos Estados Unidos, Reino Unido, Butão, China e Alemanha. O Rio de Janeiro, que antes estava nos planos, não deve aparecer neste terceiro filme. Isso ocorreu provavelmente pela reformulação do roteiro que J.K. Rowling fez após as críticas feitas ao segundo filme.


A história vai se passar nos anos 1930, pouco depois dos acontecimentos de Crimes de Grindelwald. Podemos esperar, além das que já conhecemos, novas criaturas mágicas e uma 'espiada' em Hogwarts. O vídeo que foi exibido na convenção não está disponível na internet.

Sobre Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Quando o título foi anunciado no fim do mês passado, foi divulgado juntamente a primeira sinopse do filme. Confira:

"O professor Albus Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos e bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?"

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tem estreia mundial programada para 15 de abril de 2022 e chegará uma semana antes no Reino Unido e Irlanda, no dia 8 de abril. J.K. Rowling e Steve Kloves assinam o roteiro. Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterson (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob) e Ezra Miller(Credence/Aurelio) retornam e Mads Mikkelsen faz sua estreia como Grindelwald. Jessica Williams retorna também com uma importância maior no papel de Eulalie Hicks, uma professora de Ilvermony.
Post Author

Willian Pereira

Carioca da gema de 22 anos, atualmente estou no final da graduação em Administração. Sou um entusiasta da tecnologia e do cinema e sempre busco estar atualizado em tudo que está acontecendo. Sou Sonserino confirmado pelo finado Pottermore e acompanho o Mundo Mágico desde meus 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário